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ELIMINE OS CUSTOS DE LINHAS TELEFÔNICAS E ALUGUEL DE MÁQUINAS

O Dealernet TEF é a solução que automatiza as transações com cartão de crédito e débito, em uma única máquina PIN PAD. Desenvolvida para auxiliar e facilitar a integração da sua empresa com as administradoras de cartões de crédito e débito, a solução disponibiliza duas opções como meio de transmissão das transações: TEF X25, que utiliza link Renpac X25 ou o TEP IP, que utiliza o link de internet.

Através do módulo Emissor de Cupom Fiscal do Dealernet, os pontos de venda (PDV) poderão fazer as transações online de venda com cartão, facilitando a administração de todas as bandeiras de cartões de crédito e débito, gerando um controle das informações, maior economia e rapidez no processo de vendas.

TEF Conciliação

Com o número crescente de vendas, está cada vez mais difícil gerenciar a atividade de conciliação. O setor financeiro das empresas utiliza várias horas no dia para conciliar as vendas de cartão de crédito e débito, manualmente. Para simplificar esta rotina, O Dealernet TEF possui a funcionalidade “Conciliação” que a realiza automaticamente. À partir dos arquivos eletrônicos das administradoras há a baixa automática dos títulos. Diariamente, a solução TEF faz os batimentos das vendas realizadas com os créditos existentes no arquivo, considerando para tal, cada uma das transações isoladamente. Além das funções de Transferência Eletrônica de Fundos é disponibilizado também uma conexão com empresas que fornecem serviços de consulta/garantia de cheques Serasa, TeleCheque.

Alguns Benefícios

01. Único PIN PAD para todos os cartões;
02. Elimina custo com aluguel de máquinas POS;
03. Autorizações seguras nas vendas;
04. Baixo investimento na solução;
05. Baixo custo de manutenção;
06. Redução de custo com telefonia;
07. Gerencia os recebimentos, fluxo de caixa e volume de vendas;
08. Análise dos ajustes realizados pelas administradoras: cancelamento e chargeback, através de relatórios gerenciais.

Funcionalidades

01. As transações são transferidas online para Dealernet;
02. Integração Emissor Cupom Fiscal;
03. Tempo de 5 a 7 segundos por autorização;
04. Geração de títulos no Contas a Receber;
05. Fácil configuração dos cartões e limites;
06. O código do NFSU é lançado automaticamente, evitando erro na baixa;
07. Concilia as transações realizadas por outros meios de captura (manual, etc);
08. Visualização de ocorrências: antecipação de crédito, aceleração de parcelas, desagendamento de parcelas, “request”.