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AUMENTE O RESULTADO DE SUA EMPRESA: GERENCIE O RELACIONAMENTO COM SEUS CLIENTES

Totalmente integrado ao Dealernet.ERP, o CRM é a ferramenta ideal para sua empresa gerenciar o relacionamento com seus clientes. A solução visa otimizar processo de vendas e conquistar novos clientes.  Armazena os históricos de atendimento, desde o primeiro contato ao longo de todo o ciclo de venda e pós-venda, aumentando o conhecimento sobre os clientes em potencial (“prospects”) e clientes, as oportunidades de negócios e níveis de rentabilidade.

Através de um workflow de atendimento flexível e customizável é possível compartilhar informações entre departamentos e entre as filias de um grupo de concessionários, aproveitando cada contato para maximizar as vendas com ofertas diferenciadas e dirigidas por interesse.

Com melhor gestão do cliente e maior conhecimento de suas necessidades, a área de Marketing estará munida de ferramentas para lançar e acompanhar campanhas assertivas, incrementando base leads e prospects com conseqüente potencialização das vendas.

Alguns Benefícios

01. Aumento das vendas de veículos, serviços e peças;
02. Resgate de antigos clientes;
03. Fidelização de clientes;
04. Conquista de novos clientes;
05. Histórico de vendas e serviços.

Funcionalidades

01. Gestão completa dos contatos;
02. Controle da agenda;
03. Gerenciamento de campanhas;
04. Controle fluxo de loja;
05. Relatórios estatísticos.